domingo, 31 de maio de 2009

II CAMPEONATO REGIONAL DE BASQUETE


Este final de semana aconteceu à última rodada da fase classificatória do II CAMPEONATO REGIONAL DE BASQUETE, três equipes brigavam pelas duas últimas vagas para a próxima fase. SELEÇÃO JUVENIL/BONFIM, ASBA/JUAZEIRO e DOM BOSCO PETROLINA, no primeiro jogo do sábado a seleção juvenil perdeu a chance de se classificar ao ser derrotada pela forte equipe do IDEPENDENTE/BONFIM, única equipe invicta na competição e forte candidata ao título por 47 a 44, no segundo jogo um clássico do vale do São Francisco a equipe pernambucana do DOM BOSCO /PETROLINA garantiu a vaga ao vencer o ASBA/JUAZEIRO que jogou desfalcado de importantes jogadores por 53 a 49. A rodada de domingo começou com um confronto direto pela última vaga, entre SELEÇÃO JUVENIL/BONFIM e ASBA/JUAZEIRO, ambos precisando vencer para garantir a vaga. Em um jogo definido na prorrogação, a SELEÇÃO JUVENIL/BONFIM venceu por 71 a 65. No segundo jogo do domingo para definição de posição a ASSOCIAÇÃO BONFINENSE venceu o DOM BOSCO/PETROLINA por 43 a 37.



CLASSIFICAÇÃO FINAL:


1º - INDEPENDENTE/BONFIM

2º- ASSOCIAÇÃO BONFINENSE

3º- SELEÇÃO JUVENIL/BONFIM

4º- DOM BOSCO/PETROLINA

5º- ASBA/JUAZEIRO

6º- ESMERALDA/CAMPO FORMOSO

7º- ABPN/PONTO NOVO

3 comentários:

Thiagão disse...

todo mundoooo ja sabiaaaaa!!!!!
RUMO AO TRI
Bando de garapa

Unknown disse...

Foi uma vergonha o que a organização do II Campeonato Regional de Basquete fez com a equipe do Dom Bosco.
Classificados para a semi-final,foram informados q os jogos so iram acontecer dps do S.João.Devido as dificuldades que o time se encontra para poder participar e prestigiar o Campeonato de vcs(falta de patrocinio),não foi justo terem antecipado a competição e ainda por cima terem avisado um dia antes do jogo...!
Os jogadores e a sociedade Petrolinense estão profudamente tristes com a atitude da organização.

LIGA BONFINENSE DE BASQUETE disse...

A Senhora está desinformada,pois foram enviados,e-mails confirmando que as finais seriam no final de semana do dia 6 e 7 de junho. A ausência da equipe nos causou surpresa,pois em telefonico feito pelo Diretor técnico da Liga Bonfinense de Basquete Paulo Muricy, com o técnico da equipe do Dom Bosco,o Senhor Tarcisio,o mesmo informou que a equipe viria para as finais,por isso foi dado proseguimento a competição.

Alberto Longuinho - Diretor de Comunicação/LBB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...