segunda-feira, 23 de setembro de 2013

LIGA DE ALAGOINHAS SERÁ PUNIDA POR NÃO COMPARECER AO JOGO CONTRA LIGA BONFINENSE

A equipe adulta de Basquete da Liga de Lagoinhas, será punida pela Federação Baiana de basquete por não ter comparecido ao jogo contra a Liga Bonfinense de Basquete válido pelo Campeonato Baiano da categoria, que aconteceria neste domingo 22/09 em Senhor do Bonfim.

Conforme relatório da arbitra Dieiny Rebeca de Jesus, a equipe da Liga de Alagoinhas não compareceu a quadra para o jogo na hora marcada, foi dado o tempo de tolerância 15 +30 = 45 minutos do inicio do jogo 11:00 hs ás 11:45 hs fechou a sumula com o WXO a favor da Liga Bonfinense como placar de 20 X 00.

De acordo com o regulamento do Campeonato Baiano de 2013 no seu Capitulo 8º artigo 23º alínea A e B, que é deixar de comparecer ao jogo, a punição aplicada à equipe da Liga de Alagoinhas na categoria adulto masculino será a seguinte:
.
Alínea A – Perdera o jogo pelo placar de 20 X 00 e não será computado nenhum ponto a seu favor para efeito de Classificação.

Alínea B – A equipe infratora será responsável pelo pagamento total da taxa da arbitragem do jogo em questão R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) e multa de um salário mínimo no valor de R$ 678,00 (seiscentos e setenta e oito reais) referente a despesas gerais do jogo.

O pagamento devera ser feita antes do próximo jogo na mesma categoria.

Com o resultado a equipe de Senhor do Bonfim se mantém invicta na competição e segue em segundo lugar na classificação empatado em pontos com a equipe do Esporte Clube Vitória e com dois jogos a menos do que a PETROBAHIA/UNIRB/TBJ.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...