terça-feira, 5 de maio de 2009

1ª RODADA - II CAMPEONATO REGIONAL DE BASQUETE

Este Final de semana teve início o II Capeonato Regional de Basquete,promovido pela LBB - Liga Bonfinense de Basquete,visando fortalecer o basquete da região,foram convidadas,além de equipes de Senhor do Bonfim,equipes de Juazeiro,Petrolina,Campo Formoso,Ponto Novo,Jacobina e Conceição do Coité,a nota triste é a desistência das equipes de Jacobina e Conceição do Coité devido a falta de apoio.
As equipes que continuaram na competição deram um verdadeiro show de basquetebol.

SÁBADO:

INDEPENDENTE/BONFIM 76 X 37 ABPN/PONTO NOVO

Como não deveria de ser, a abertura da competição aconteceu no Núcleo de Esporte e Lazer de Senhor do Bonfim, e teve a participação do Prefeito Municipal Paulo Batista Machado levantando simbólicamente a "bola ao alto inicial".
No jogo a equipe atual campeã da competição o INDEPENDETE/BONFIM,liderado pelos cestinhas do jogo Pedro Ícaro com 24 pontos e Diego Jesus com 20 pontos,não tomou conhecimento da jovem equipe do ABPN/PONTO NOVO,do guerreiro Jorge Muricy com 09 pontos e do Cestinha da equipe o jovem Jean Santos o "macaco",com 16 pontos,somandos sobretudo com 4 cestas convertidas da linha dos três pontos, a equipe do INDEPENDENTE/BONFIM,abriu uma boa vantagem nos quartos iniciais da partida, não dando chance de reação ao ABPN/PONTO NOVO,que não resitiu ao forte jogo de garrafão do adversário e rápidos contra ataques mostrando que veio para defender o Título.

JOGARAM E PONTUARAM:

INDEPENDENTE/BONFIM - Ricardo Veras 02 pontos;Diego Jesus 20 pontos;Leandro Rocha 10 pontos;Alexandro Cerqueira 02 pontos;Jackson do Ouro 12 pontos;Thiago Almeida 01 ponto;Eugênio 05 pontos e Pedro Ícaro 24 pontos.

ABPN/PONTO NOVO - Jorge Muricy 09 pontos;jeferson Medeiros 06 pontos;Magno Lima 04 pontos;Nilson Cerqueira 02 pontos;Jean santos 12 pontos;


_____________________________________________________________________________________



SELEÇÃO JUVENIL/BONFIM 55 X 40 DOM BOSCO/PETROLINA

Em um jogo um pouco mais equilibrado, a SELEÇÃO JUVENIL/BONFIM,venceu a equipe do DOM BOSCO/PETROLINA,as equipes fizeram um jogo bastante disputado,destaque para o cestinha da partida o ala Lucas Almeida da SELEÇÃO JUVENIL/BONFIM com 22 pontos e para o pivô Eliomar Cruz DOM BOSCO/PETROLINA,com 20 pontos.
A equipe Pernambucana com sua experiência, até que tentou difucultar a partida contra a jovem e rápida equipe Bonfinense, más no final prevaleceu a juventude da garotada,que se mostraram forte para a competição.

JOGARAM E PONTUARAM:

SELEÇÃO JUVENIL/BONFIM - Gil Castro 06 pontos;Lucas Almeida 22 pontos;Felipe Machado 02 pontos;Luiz Miguel 05 pontos;Adriano Aragão 15 pontos;Cleyton Silva 03 pontos.

DOM BOSCO/PETROLINA - Marcio Bezerra 06 pontos;Welington Silva 06 pontos;Eliomar Cruz 20 pontos;Rafael Leite 08 pontos e Carlos da Silva 02 pontos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...