terça-feira, 17 de novembro de 2009

LBB vice campeã baiana na categoria Juvenil.

Pois é amigos, no último final de semana 14-15/11, a equipe juvenil de Senhor do Bonfim sagrou-se vice-campeã baiana de basquete.

O time bonfinense que participava pela terceira vez do referido torneio, montou uma equipe muito forte, mesclando jogadores já experientes em competições no estado -mesmo com a pouca idade- com atletas que simultâneamente disputavam a categoria de cadete, também soube trazer de cidades como Feira de Santana e Irecê reforços que foram de suma importância para o time.

O vice campeonato foi conquistado após a disputa de vários jogos na fase de grupo e um quadrangular final onde todos jogaram contra todos.

Mais uma conquista para o basquete da nossa cidade, que mais uma vez se mostra competente e vencedor.

Tal colocação não poderia ser conquistada não fosse a aposta de colocar o time para disputar o baiano pela primeira vez no ano de 2006. Cabe aqui agradecer e lembrar de nomes como Thiagão, Pezão, Leandro, Renatinho, Gordo e outros que formavam a alicerce do time, enquanto a maioria dos jogadores que formavam a base da equipe este ano adquiriam experiência. Sem falar no pessoal que sempre apoiou o basquete bonfinense, como o ex técnico Paulo Muricy e o atual, Acácio, Eugênio, Longuinho, Andreilto, Marina e muitos outros que não foram citados...

Foi perceptível a evolução dos jogadores bonfinenses. A participação da LBB constantemente em competições na região também contribuiu e muito para tal, sem falar na consolidação do Campeonato Regional de Basquete realizado aqui, e certamente o mais organizado e disputado do interior baiano. Podemos dizer certamente que temos atletas para a disputa de muitos outros campeonatos baianos.

Cabe falar também da equipe Cadete da cidade, que neste final de semana disputará as finais da categoria, tendo plenas e reais possibilidades de trazer o título para nossa cidade.

Parabenizamos e agora torceremos pela LBB.

.

Por: Raphael(Sono).

11 comentários:

Unknown disse...

Pois é galera, naão foi facil chegar aonde chegamos e é por isso todos nós " do time, e a todos os envolvidos na lbb " estamos de PARABENS !


abraço

Anônimo disse...

a LBB ta de parabéns pelas conquistas das categorias de base e tbm pela gradual formação de novos atletas, todos de excelente néivel. Porém, há de se destacar o fato de que esses excelentes jogadores da base são muito pouco, ou não são aproveitados na equipe principal.
estou aki para fazer uma crítica, ao meu ver construtiva, para com os dirigentes e comissão técnica. Acredito que deveriam ser feitas apostas nos atletas locais, os quais são sempre decisivos em todos os campeonatos que participam.

Anônimo disse...

É isso ai.
A equipe de basquete juvenil estão de parabéns por esse titulo !
Lutamos muito para conceguir onde chegamos.
Vamos agora esperar as finais do baiano CADETE para que possam trazer mais um titulo para nossa liga.
Parabéns a todos que participam dessa Liga Bonfinense de Basquete.
Vamos continuar Nessa luta.
Que a força do basquete bonfim continui assim.

Parabéns aos atletas de Senhor do Bonfim.

Anônimo disse...

Parabéns a todos e agora é só esperar o resultado do cadete que com certeza vai trazer esse título para bonfim.
boa sorte

Pezão disse...

dei valor demias. é isso ai..
parabéns Galera!!!

Raphael (SoNO) disse...

Bom galera, acho q essa medalha veio só pra coroar um trabalho muito bem feito pela liga. Independente da colocação, já seríamos vencedores, afinal se deslocar 400km pra chegar em cima da hora do jogo, numa condição não muito confortável é só pra quem realmente tem o interesse de vencer. O interessante é q mais uma vez não tivemos um jogo sequer na nossa cidade...
Mais uma vez parabéns para a galera da LBB!
Abraço!

Bober disse...

É isso ae galera,falar em 1 lugar em agradecar a todos por tuudo,pelo time,ao 'tio black' 'ao paulo'(pai) que nesse ano foi tudo bem organizado, mesmo com dificulades tamo ae,é isso ae vamo com tudo proximo ano e ainda esse ano o cadete conseguir esse tão desejado ouro !

PARABÉNS FAMILIA LBB !

lbb disse...

Devemos tudo isso principalmente a " Paulo e Acacio " ...

Longuinho disse...

Peço desculpas a todos por não ter colocado no blog uma matéria sobre essa grande conquista,más foi falta de tempo mesmo.mesmo assim ainda faço muito para que as coisas acontecem,o bom foi que Rafael"Sono" tomou a iniciativa e me procurou para ter acesso ao blog,é isso que precisamos,pessoas com atitudes para ajudar quando é preciso por que em nosso basquete tá faltando muito, se comparar com a importancia desse esporte em nossa cidade ,precisamos de pessoas mais comprometidas,não pode ficar tudo tudo na mão de poucos como é o caso de Acácio e Paulo que se desdobram para que as coisas aconteçam, por enquanto tem pessoas que poderiam ajudar muito mais, más fazem de conta que nada está acontecendo, más que por outro lado se aproveitam de beneficios propocionados pela LBB.

Parabéns a todos pela conquista,esperamos nos próximos anos poder manter o trabalho,pois estamos no rumo certo, e o basquete bonfinense tem um grande futuro com a galera que esta ai.

Acredito que o melhor ainda está por vir com o Cadete.

Parabéns!!

Alberto Longuinho

Nilson Cerqueira disse...

E isso aí galera, parabéns, fico muito feliz de saber que amigos como vcs estão recebendo titulos importantes, e que vem mostrando a força do basquete, todos nós aqui de ponto novo torcemos muito por vcs parabéns mesmo e não esquecendo de Paulo Muricy do esforço enorme que ele vem demostrando em pró do basquete bonfinense e pontonovense, ficamos honrados em ter como amigo Paulo Muricy, Jorge Muricy, Andreilton, Longuinho, Eugenio, Sono, tiagão Icaro, Budê, entre outros prabéns galera! e um forte abraço do basquete de ponto novo!

Anônimo disse...

MARÇO - TORNEIO JUVENIL - DAILTON RODRIGUES DE CARVALHOJUNHO - AMISTOSOS DA SELEÇÕES ADULTO E JUVENILOUTUBRO - COPA ESCOLAR DE BASQUETE JUVENIL E INFANTO JUVENILDEZEMBRO - II TORNEIO REGIONAL DE ARREMESSO DE TRÊS PONTOSDEZEMBRO - TORNEIO DE STREETBALL

eventos agendados no inicio do ano que não aconteceram, e tá precisando atualizar o blog...
rumo a 2010 bem mais forte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...