sábado, 14 de março de 2009

Que comece a Super Copa nordeste.....



A primeira rodada da etapa sertão da Super Copa Nordeste foi cheia de emoções, Com um jogo muito rápido, de lances sensacionais. Nesta primeira rodada enfrentaram-se o já consagrado time do Independente, tri-campeão regional de basquete, e a nossa querida equipe da Liga Bonfinense.
O time do Independente veio com reforços de peso, como: Paulo Muricy, e seus chutes de três pontos, Andreilton, e suas jogadas criativas e Beto ( O Formiga), com suas jogadas em velocidade. Mas apesar, de todo esse reforço, a equipe do independente sucumbio diante da LBB. Aproveitando-se de seus jogadores mais jovens, a lbb, criou jogadas de velocidade e se fechou na defesa, espernado contra-ataque, quase sempre certeiros. O Independente tentava com seus chutadores acompanhar no placar, mas só via a diferença aumentar. Já no 1° tempo já si avistava o resultado do jogo, 19 à 44 para a LBB.
No 2° tempo, o independente melhorou e acertou em contra-ataques em uma defesa desorganizada. Mas as jogadas em velocidade de Sandro e Lucas "Budê", e as enterradas insanas de Luiz Miguel ( o Miguelão) seguranam o resultado, 32 À 46. Resultado final: independente 51 X 90 LBB.

Independente
: Carlinho 01 pt, Paulo Muricy 14pt, José Eugênio, Deigão, Andreilton 24pt, beto( formiga) 04pt, Aelton 08pt, Cleiton " Cabo verde" e Thaigo "Baron".

lbb: Sandro "Ninja" 33pt, Leandro Rocha 10pt, Lucas "Budê" 06pt, Júnio "cabeça" 02pt, Wagnho, Luiz Miguel 16pt, Kiko 11pt, Rodrigo "pezão" 06pt, Icaro 06pt.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rpz, o Vaguinho não faz ponto de jeito nenhum?
Mas o até q foi fácil pra LBB. Parabéns pela vitória.

Anônimo disse...

Waginho não faz ponto, mas ajuda o time. Assistências, lancamentos. Ele faz a parte cerebral do time.

Waginho jogou muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...