segunda-feira, 16 de março de 2009

Esperando novos desafios!!!

Esperar desafios que estão por vir, essa é a mentalidade das equipes que conseguiram a classificação na fase sertão, Ponto Novo e Liga Bonfinense ( lbb). Depois de um jogo "quente" (a quadra estava pegando fogo) e disputado( um clássico regional), domingo (11), as equipes conseguiram a classificação para próxima fase na Super Copa Nordeste, em Feira de Santana.
Em um jogo disputado, pela definição de 1° e 2° lugares, a equipe da terrinha conseguiu mais uma conquista, em cima do jovem e guerreiro time de "New Point". O jogo começou nervoso, com o time de Ponto Novo colocando uma diferença de 8 à 0 nos primeiros minutos. Os ataques de Jorguinho Muricy e Rivaldo surtiram efeito nesse início de jogo. Mas Paulo Muricy, o Coach da Lbb, soube tomar as medidas certas e neutralizou os ataque Ponto Novenses. Mudou a forma de defesa, dando maior possibilidade de contra-ataques. Mesmo com tais medidas o 1° quarto foi vencido por Ponto Novo, 18x16. Já no 2° quarto a estória foi diferente, as bolas da Lbb começaram a cair e as jogadas de velocidade de Sandro "Ninja" e Miguel impulsionaram o placar. Além da forte marcação em Jorge, Rivaldo e Gilsão ( as estrelas de New Point), parcial de 21 à 09 para Lbb.
No retorno do intervalo Ponto Novo, veio com alterações, saida de Gilsão ( que parecia cansado, por conta do calor) e entra Hugo Coelho. Com mais velocidade, empregada por Jorge Muricy e Nilson, a equipe conseguiu fazer 10x0. Até que mais uma vez o coach da Lbb, percebeu e mudou a armação tática, dando mais espaço para jogadas dentro do garrafão, foi ai que apareceu a imagem de Icaro Goncalvez. Aproveitando-se da saida de Gilsão, Icaro fez muitos pontos. Parcial de 23 à 18.
O jogo já parecia definido no 4° quarto, com a Lbb na frente, apenas segurando o resultado e o time de Ponto Novo com os meninos menos experientes. Resultado Final: 77x49 para a equipe da terrinha.

Liga Bonfinense: Junior "cabeça", cestinha do jogo Sandro"Ninja" 23pt, Márcio "pia" 12pt, Robson 11pt, Waginho 04pt, Luiz Miguel 04pt, Adriano "Kiko", Rodrigo "Pezão" 03pt, Icaro
Goncalves 20pt.



Ponto Novo: Jorguinho Muricy 18pt, Raphael "Sono" 04pt, Jean Santos, Magno Lima 02, Hugo Coelho, Rivaldo 15pt, Nilson 04pt, Jarlei Andrade, Alexssandro Cerqueira, Jeferson Silva 01pt, Léo "Durinho", Gilsão 05pt.


Com esse resultado as duas equipe classificação-se para a fase seguiente em Feira de Santana, nos dias 04 e 05 de abril. Enfrentando respectivamente Lbb vs 5° lugar na fase Salvador e Ponto Novo Vs 3° lugar na fase Salvador.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse redator da Liga Bonfinense (LBB, já deveria ser contratado pelo Jornal Atarde ou pela Globo Esporte, é isso ai, jogue duro...

Agora que venha fase de feira "vai ser o cão chupando manga" e azeda q é pra ficar mais feio, Cancelão que nos espere, kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Como é que um time quer ser campeão contratando o Lé? Me poupe!!!
heheheheh
O que é cancelão? kkkkkk

Um Anraço

Dailton

Anônimo disse...

Cancelão para os desinformados é uma parque de diversões.
kkkkkk

uma casa de intretenimento.

Anônimo disse...

kd eu nessa ft ai véi?...oh ai a esculhambaçao...melhor jogador da partida nem na ft sai...uhaihaiuhaiuhaiua


cheio de melhor jogador!!!

vlw galera!

Feira de Santana que nos espere...vamos detonar!!!!!

Anônimo disse...

É galera! Ponto Novo conseguiu a vaga, e na verdade deu muio trabalho a liga bonfinense.

Anônimo disse...

Meu caro Dailton, apareça para prestigiar nossa equipe de Ponto Novo, na copa regional aqui em Bonfim.


Jorge Muricy

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal de ponto novo espero que seja um trabalho continuo e não apenas impolgação, e também que a equipe possa ter mais jogadores com potencial para jogar e não precisar importar tanta gente e sim só o necessário,até por que seria muito bom que o pessoal de Bonfim que jogam por Ponto Novo tivessem mostrado essa vontade toda de organização quando estiveram na lbb e não aparecessem apenas na hora de jogar ou reclamar.

Anônimo disse...

Etaa o anonimo ai de cima botou arrombandoo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem falou isso acima so pode ser um palhaço,seja homem e não tenha medo de divulgar o nome, parece q não é homem! pq o que tenho para falar eu falo, não mando recado pra ninguem.
Quem está falando é quem nunca contribuiu com a lbb, não sabe o que já passamos desde o início. Hj tem atletas q recebem para jogar e antes não a gente pagava para jogar, pq não tinhamos o apoio que temos hj por parte da prefeitura.

Pezão disse...

Acabei de ver quais os times que as equipes de Ponto Novo e Lbb vão enfrentar na próxima rodada. Ponto Novo enfrenta a FTC e a lbb enfrenta a LDU.

boa sorte para todos.

Anônimo disse...

LDU é akele time q ganhou a Libertadores em cima do fluminense ano passado Pezão?
uahsaiuhsiuahisuahasuihauishaui

Pezão disse...

kkkkkkkkkkkkkk

É um time do subúrbio de Salvador.

Unknown disse...

ô tiagão besta viuuu...

È isso ai ponto novo e a LBB vão com tudo para a proxima fase ...
Que sera realisada em feira de santana..

Que nem o sandro disse:Vô que nem o cão chupando manga..haushaushua..

è isso ai..

Thalles Muricy disse...

Isso aee Boraa se classificacar nessa porra aee . . .

(Thiagao tu é feio viu)

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...