terça-feira, 28 de outubro de 2008

"SUPERFOUR" DAS FINAIS DO BAIANÃO DE BASQUETE 2008


Este final de semana(SEXTA, SÁBADO E DOMINGO) acontece em Senhor do Bonfim o circuito final do baianão 2008, que será o mais importante evento que a LIGA BONFINENSE DE BASQUETE já participou, com a participação das quatro equipes classificadas na primeira fase do campeonato jogando entre si. No primeiro circuito que aconteceu em Salvador a equipe da Faculdade FTC foi campeã vencendo na final a LIGA BONFINENSE/PMSB,desta vez, esperamos que seja diferente, pois estaremos jogando em casa e com o apoio da nossa torcida e esperamos conseguir levar a melhor sobre os times da capital uma vez que fomos a unica equipe fora de Salvador a se classificar para as finais e temos chances reais de ficar entre os dois primeiros colocados.


VAMOS LÁ TORCIDA BONFINENSE!!!

LOTAR O GINÁSIO E EMPURRAR NOSSA EQUIPE NAS FINAIS!!

Sexta-feira: apartir das 19:00 hrs
Sábado: 19:00 hrs
Domingo: 11:00hrs

Equipes participantes: Liga Bonfinense, Ftc, TBJ e São Franscisco do Conde.


Alberto Longuinho

10 comentários:

Pezão disse...

Já ganhamos o 1° dos três jogos...
faltam mais dois...

Anônimo disse...

É caro Rodrigo, infelizmente hoje não deu pra Bonfim...
Tinhamos totais possibilidades de sairmos de quadra com a segunda vitória em dois jogos, mas não foi dessa vez.
Encontramos o pivo do TBJ(15) em noite inspiradíssima, e que levou ampla vantagem sobre Nizzan.
Pepeu sempre regular e constante.

No nosso time, tivemos Neinho um tanto quanto bem marcado e afobado no início de jogo, porém na hora do "vamo vê" mostrou que é um dos melhores ala-armadores do campeonato. Já Rubinho... convenhamos, o que ele tanto segura aquela bola embaixo do braço? Tá de brincadeira, o time atrás do placar e ele quer cadenciar o jogo. Sem comentários...
Ah, e também está faltando confiança para alguns jogadores "chutarem".
Deixo aqui um salva para Miguel que entrou muito bem no jogo, apesar de alguns erros que são normais.

Abraços!

Anônimo disse...

A equipe de Sr do bonfim ta de parabéns pela segunda colocação no campeonato baiano.
Porém, temos q destacar a pessima atuação de alguns jogadores "intocáveis", principalmente no segundo jogo.
Ah!!
E no ultimo jogo, contra a FTC tem q ser destacado q nosso melhor jogador, Neinho, passou metade do jogo no banco, o q pode ter sido decisivo!!
Mandar um recado aki pa Vaguinho!!
Perder uns kilinhus vei
como disse o Dailtion "mais de 100kg num da pa jopgar naum"
e po Sandro
akelas locuras tuas no baba tu marca falta jogo é foda vei

Pezão disse...

gostei de ver a torcida nas arquibancadas.. è verdade que algu mas alterações poderiam ser feitas, mas não é tão fácil ser um técnico. às vezes se pensa algo e a torcida não entende.
Mantém Rubinho em quadra por exemplo pode ser contestavél, mas se for parar para pensar ele teve atuações gloriosas que impulsionaram o time.
POr exemplo no 1° jogo fas finais contra a tbj, lá em Salvador, Rubinho estava em noite inspirada, jogou muito. Quanto a neinho, ele é um ótimo chutador. Se deixar mete memso. Mas justamente por esse motivo a marcação nele é mais forte. Deveria ter feito bloqueio ou tentado alguma coisa diferente. No sábado, Neinho não estava bem. Ele que é acostumado a fazer 30 pontos nem seguir pontuou. Mas sem dúvidas é um excelente jogador.

Acho que estamos todos de parabéns por ter gaugado mais esse degrau. Esse resultado, vice-campeão no campeonato bahiano, é fruto de muita dedicação.
parabéns a diretoria pelo trabalho duro.
Parabéns ao jogadores que sofreram bastante durante as viagens e Parabéns aos torcedores que se fizeram presentes para prestigiar nosso time.

Anônimo disse...

Eu não gosto muito de esta escrevendo em blogs, mas gosto de acompanhar tudo que a LBB faz, inclusive o blog... Mas, Tiagão, loucura e vontade sempre vou ter e as faltas eu não vou pedir em um jogo como nos babas, apenas gostaria que a arbitragem marcasse as faltas de modos iguais p/ as duas equipes como vc mesmo podia notar...
A Seleção Bonfinense esta de parabèns não só apenas pela final, não só apenas por esse ano que chegamos a vice-campeão de basquete, a LBB esta de parabéns é por todos os anos que lutamos no campeonato baiano, jogos aberto, campeonatos bonfinense e amistosos, a LBB esta de parabéns por mudar a concepção de muinta gente q pensa q esporte em bonfim é apenas futebol, esta de parabéns porque tem uma equipe juvenil participando das semifinais do baiano, que são garotos as vezes criticados por muitos, mas que são frutos de uma trabalho que a LBB esta fazendo com a direção de Paulo e a ajuda de outras pessoas, criticar, falar é tão fácil não precisa de muito esforço físico
Tiagão...

Anônimo disse...

...Parabéns, Rodrigo, Miguel, Kiko, Alan, Vaguinho, Lucas, Rubinho, Robson, Marcio, Alison (Bigú), Nizan, Diego, Paulo, Andreilto, Eugênio, Marina, Longuinho, etc...
Parabéns por serem loucos, acreditarem em sonhose ter coragem de busca-los e conquista-los, parabéns por termos a loucura de sonhar que pessoas como eu, Sandro (louco) consegui ficar correndo atras de garotos de 23 anos que treinam todos os dias jogam basquete pq gostam e ainda ganham pra isso, Vaguinho "gordo", e esta correndo p/ marcar esses atletas, Rodrigo por superar as critas por esta esquentando um banco de RESERVA e tendo q suportar um monte de críticas, parabéns Nizan por esta jogando machucado, Diego, Robson, além de critar, vamos treinar, preciso de substitutos, comecei tarde e já é tarde e ainda estou aqui, mas já foi meu ultimo campeonato baiano, meu lugar ficará agora para Miguel, Rodrigo, Kiko, Lucas, Alan e qualquer outro quem tenha a loucura ou coragem de treinar p/ suportar todos esses sacrifícios e para os críticos é pra isso que servi o banco de reserva... para preparar substitutos de igual capacidade e se o objetivo for alcançado que seja supérior!!! no qual vou estar muito feliz e melhor ainda trabalhado para ajuda-lo.

Pezão disse...

Rapaz, dei valor...

Sandro falou com o coração.

Valeu Sandro. Você também está de parabéns.Pois você nunca desistiu de jogar basquete, apesar de toda as coisas que nos impelem ao contrário.

Viva ao trabalho de pessoas como você. Foi com você que comecei a jogar de pivô. E quando olho para trás percebo que aquelas noites tomando brocha por estar fazendo errado serviram de uma coisa, me formaram como homem.

abraços...

Unknown disse...

Rapas dei valor de mais ao sandro!

Falou com o coração e falou pela a equipe toda...
Pq todos nós que estamos na liga bonfinense de basquete temos vontade de jogar e jogar com o coração.
Pq a equipe de basquete de senhor do bonfim...é uma familia.

Agora tem uns e outros que vem aq só criticar.Criticas é facil de mais fazer quero ver é vim no lugar de jogadores como ,sandro,vaguinho,rubinho e muitos outros que foram criticados ai.
possa ser que pra vcs eles n jogam nada mas pro basquete bonfinense eles são um exemplo pros outros jogadores que virão adiante.

parabéns pela sua bela atuação sandro..vc jogou de mais cara.

PARABÉNS A LIGA BONFINENSE DE BASQUETE..QUE COM ESSA VITORIA VEM MUITO MAIS BENEFICIOS A NOSSA EQUIPE.

Anônimo disse...

Espero que as pessoas que estão chegando agora sejam e façam pelo menos a meta do que Sandro é e fez pelo basquete de Bonfim,começamos praticamente juntos a jogar basquete tenho saudade das viagens dos jogos abertos dos amistosos, do primeio jogo no 1º campeonato baiano em 1999 em que depois de vencermos a equipe do AZURRA DE SALVADOR,Dailton falou "Agora podemos perder todos os outros jogos" perdemos alguns... más com certeza ganhamos a maioria o que nos fez conquistar o reconhecimento do nosso trabalho. Infelizmente gostariamos que fosse reconhecido também em nossa cidade tenho certeza que falta pouco ,não podemos esquecer também de outros nomes importante que aqui passram e fizeram e continuam fazendo muito como DAILTON,PAULO,ANDREILTO,ITAMAR,RIVALDO,JORGINHO,GILSON,LÉO,JACKASON,(CAMPO FORMOSO) e muitos outros que fizeram história quando muitos dos garotos que estão ai nem sonhavam em nascer ou jogar basquete,quando saiamos do ginásio e iamos para o bar da TINA,mãe de Miguel e ele um menino veio sem saber que um dia estaria aqui,quando Paulo teve a idéia de começar com a escolinha e muitos não acreditaram que daria certo,quando tivemos a idéia e coragem de entrar no campeonato baiano e muitos acharem que só seria uma vez que iamos desistir de participar,12 anos depois da LBB fundada estamos aqui e esperamos que nosso exemplo seja seguido e que os que estão chegando não deixem que nosso basquete morra,continuem sempre fazendo o que mais gostam que é jogar basquete.

INFELIZMENTE O TÍTULO NÃO VEIO MÁS
PARABÉNS A TODOS PARABENS PELA FORÇA GARRA E DETERMINAÇÃO DE SANDRO,RODRIGO,MIGIUEL,NIZAN,DIEGO,LUCAS,KIKO,ROBSON,PIA,BIGÚ,RUBINHO,ALAN,NEINHO,MARINA E PAULO E POR TODOS OS QUE DE FORMA DIRETA OU INDIRETA CONTRIBUIRAM PARA O NOSSO BASQUETE SUBIR MAIS UM DEGRAU,E QUE O ÚLTIMO SEJA ALCANÇADO AINDA ESTE ANO PELA EQUIPE JUVENIL QUE TEM TUDO PARA ALCANÇAR O TÍTULO E QUE SE DEPENDER DE NÓS NÃO SERÁ DIFERENTE.

ABRAÇO A TODOS!

ALBERTO LONGUINHO

Anônimo disse...

ô sandro!!!
foda é se vc entrar na quadra sem vontade.
todo mundo tem vontade velho neh so vc não!!
e jogou mau sim e neh de hj não e eu na minha posição de torcedor tenho o direito de critoicar ou então pra q serve esse blog?
na hora de torcer eu torço, faço a maior zuada. Mas na horav de criticar eu tbm quero meu direito e to ai dizendo oq eu axo
Neh nada contra ninguem naum
e quando eu axar ruim eu falo mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...