sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Campeonato Bonfinense Sub-17.


Nesta quinta-feira tivemos mais uma rodada válida pelo Campeonato Bonfinense Sub-17 de Basquete, partida essa disputada pelas equipes do Colégio Modelo e Colégio São Rafael (escolinha).
Tínhamos tudo para vermos um grande jogo de basquete por ambas as equipes, porém após um começo de jogo corrido e repleto de erros dos dois lados, vimos a equipe do São Rafael disparar aos poucos no placar com boas jogadas por partes de Miguel e Kiko, que mesmo após um início de jogo nervoso conseguiram encaixar seu jogo, Kiko aproveitando-se de sua agilidade e Miguel fazendo valer a sua boa estatura. Pelo lado do Modelo, víamos uma equipe desfalcada sem a presença de Anderson "Bolachão" e Renatinho, onde a maioria dos flashes ofensivos vinham por parte do ala Lucas "Budê", e Júnior Muricy que apesar de erros bobos conseguia acertar suas bolas. Porém isso não foi o bastante para deter o equilibrado time do São Rafael que também conta com um excelente banco de reservas, que comandado pelo técnico José Eugênio fazia substituições na hora certa sem deixar cair o nível dentro de quadra.
Após o início do segundo tempo de jogo, o Colégio Modelo foi completamente dominado, e, praticamente não oferecia reação, deixando a equipe adversária disparar no marcador.
Fim de jogo, Colégio São Rafael 59 X 22Colégio Modelo.

Cestinha da partida;
Luís Miguel_ 29 pontos.

Por Raphael "Sono".

PRÓXIMOS JOGOS;
COLÉGIO ISABEL DE QUEIROZ X COLÉGIO SÃO RAFAEL
COLÉGIO ISABEL DE QUEIROZ X COLÉGIO MODELO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...