quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FINAIS DO CAMPEONATO BAIANO ADULTO 2008


Este final de semana aconteceu na Capital baiana o primeiro circuito das finais do CAMPEONATO BAIANO ADULTO 2008, a equipe da LIGA BONFINENSE/PMSB, teve uma excelente participação, mesmo desfalcada de importantes jogadores como Robson, Waguinho e Diego, no sábado venceu a forte equipe da FACULDADE MAURICIO DE NASSAU por 91 a 78 destaque para NEINHO com 33 pontos, no domingo com um dificuldades venceu a boa equipe da ACADEMIA TBJ por 72 a 67 destaque para NIZAN com 22 pontos, no domingo não conseguiu resistir ao forte jogo da FACULDADE FTC do Técnico DANIEL WATTFY, e perdeu por 92 a 68, ficando com a segunda colocação no torneio. Analisando os resultados obtidos mesmo com as dificuldades enfrentadas e tendo o segundo circuto marcado para Senhor do Bonfim nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro, tudo leva a crer que a equipe bonfinense tem totais condições de ficar entre os dois primeiros colocados no baianão 2008.
Aproveito para parabenizar a Paulo Muricy e aos atletas que participaram dos jogos este final de semana e também a todos que estão participando este ano nas equipes juvenil e adulta de nossa cidade, pela garra, coragem, compromisso e dedicação que estão tendo nas competições que a LIGA BONFINENSE/PMSB esta participando e participou no ano de 2008. Parabenizo em especial a SANDRO MOURA, pelo empenho e compromisso que sempre mostrou, exemplo que deveria ser seguido por outros atletas que também já tiveram participações importantes no nosso basquete e que poderiam sim estar no grupo, más que ao invés disto preferem criticar e dizer que não tem espaço sendo que elas mesmas estão se afastando. Pensem nisso.

Alberto Longuinho

11 comentários:

Pezão disse...

Agora é lotar o ginásio aqui em Bonfim e emporrrar nossa seleção contra, FTC e TBJ.

valeu...

Pezão disse...

gostei Longuinho!!! Uma críticas as conversinhas que estão rolando nos bastidores. Muito bom...
abraços.

Anônimo disse...

É pra lotar o Ardidas center!!

Vamos tentar fazer um dos maiores eventos esportivos da nossa cidade!
Com cobertura do Blog^^

Anônimo disse...

Isso aii Barba Magica'

Pezão disse...

Barba mágica é foda..
perai!!!!!!!

mas o que o sono falou é verdade.
Vamos lotar o Ardisdas square center...

Anônimo disse...

O pezão piru da sadia da poha
rapaz eu num vo negar q dou o maior valor ao time de basquete de sr do bonfim.porem tem q ser destacado q a renovação de q tanto se fala só acontece no banco de reservas e jogadores como rubinho q na maioria das vezes afunda jogam o tempo todo.
O Paulo ta sem moral d+ com esse time.

Anônimo disse...

Tiagão a renovação houve sim,exemplo é a equipe juvenil,e estes jogadores que vcs falam tanto como rubinho é que tem segurado a peteca da equipe adulta e vc fala de um jogo ou outro que vc viu no total foi mias de 14 jogos do adulto esse ano e Rubinho se destacou em vários deles só que tem o dia que o cara não esta bem é normal,e também dos alguns jogadores de Bonfim quando precisamos inventam um monte de desculpas,exemlpo é os jogos abertos que teve gente que alegou não ir por que tava sendo cobrado no trabalho e na verdade ficou comendo água aqui.Outra coisa,quando vcs tiverem capacidade de realizar alguma coisa, podem criticar Paulo más como vcs não tem nem moral para fazer alguma coisa baixem a bolam o basquete de Bonfim deve tudo a ele vc foi aluno dele e sabe disso,de bonfim da equipe adulta adulto só quem merece destaque e tem moral é:SANDRO,WAGUINHO,MIGUEL RODRIGO,KIKO,que tem ido em todos os jogos e quando faltam é por motivo sério é fácil criticar fazer é dificil.Vou dar um conselho a quem critica o trabalho da LBB,se não tem mais vontade de jogar diga que não quer ao inve´s de ficar criticando,pois não vamos ficar refém de alguns que querem estar no time só pelo nome,a prioridade é que vai terinar e além dos nomes citados acima só os jogadores da equipe juvenil treinam regulamente então se houver vaga os juvenis tem prioridade.

Abraço a todos.

Alberto Longuinho.

Pezão disse...

Rapaz, Tiagão tu não está acompanhando de perto. Lá em Salvador, no gran prix, os atletas que estavam no banco (todos eles) jogaram. E jogaram bem. Devo ressaltar que o gran prix, são as finais, jogos dificilimos, contra equipe como Maurício de Nassau, TBJ e FTC.
Com isso posso afirmar que a renovação existe sim!!! E você é filho dessa renovação, começamos a jogar basquete juntos. Lá no Isabel, lembra? Não dá para ficar escutando o que certas pessoas ficam falando.

abração, meu velho...

Anônimo disse...

Tiagão, entenda que jogar basquete competitivo com + de 100 KG, fica difícil! Tá gordinhooooo, viu!!!Oportunidades foram dadas a todos, mas, jogar sem treinar, fica difícil!S´batendo "baba" não vamos à lugar algum. Na minha opinião quem quiser participar as portas estão abertas, mas tem que treinar!

Dailton

Unknown disse...

veih .. alguem pode informar o horario dos jogos??
divulga ai no blog que o pessoal ta perguntando
vamos lotar hein galera ..

vlw

Anônimo disse...

O Dailton piru da sadia tbm!!!
eu num disse q quero jogar naum vei, eu falei q a oportunidade tinha q ser dada aos q tão treinando mesmo. E enquanto esses caras ai q eu num vo mais citar nomes tiverem jagando mau eu vou criticar mesmo.
Afinal, eu to me colocando na posição de torcedor!!!
E quem tem boca fala o q quer!
vão ler a constituição nacional
art 5 inciso nono
Bando de liso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...