segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CAMPEONATO BAIANO ADULTO 2008


Deu a lógica!!Neste final de semana a equipe adulta da LIGA BONFINENSE/PMSB venceu os dois jogos que fez jogando em seus domínios e conseguiu a classificação tão esperada às finais do Campeonato baiano adulto 2008. No sábado venceu a equipe do CEPE de Salvador por 77 a 67 e no domingo em um jogo fácil venceu a equipe de São Franciscico do Conde por 123 a 43. As finais deste ano serão disputas com as 4 equipes classificadas, FACULADADE FTC (SALVADOR), FACULDADE MAURICIO DE NASSAU (SALVADOR), ACADEMIA TBJ (SALVADOR)E LIGA BONFINENSE/PMSB participando de dois circuitos todos contra todos, que serão relizados um em Salvador nos dias 17, 18 e 19 de outubro e o outro em Senhor do Bonfim nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, no ginásio de Esportes Paulo Braga -SUDESB, caso o vencedor do circuito de Salvador seja o mesmo do circuito de Senhor do Bonfim, esse será declarado campeão baiano de basquete 2008, casa haja dois vencedores será realizado um jogo entre os dois na casa do que fez a melhor campanha na fase de classificação. Isso significa dizer que a final do campeonato baiano de 2008 poderá acontecer na nossa cidade e que a LIGA BONFINENSE DE BASQUETE, com certeza fará o maior evento do esporte da região nos últimos anos e que esperamos contar com o apoio de todos.

Alberto Longuinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Convenhamos que foram dois jogos fáceis, mas no sábado, a equipe de Bonfim se "enrolou" no fim do jogo, o que é de se preocupar.
Agora é procurar reunir a equipe completa pra levar pra SSA e voltar com o melhor resultado possível.

Anônimo disse...

Parece que a equipe da LBB atendeu ao nosso amigo Raphael, juntou uma galera de coragem, foi a Salvador no ultimo final de semana e trouxe o segundo lugar do circuito final da capital. E olha que o time estava desfalcado. Agora é esperar pela decisão do titulo que será em casa."Longuinho, atualiza o blog!"RZ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...