terça-feira, 17 de agosto de 2010

JOGOS ABERTOS:BASQUETE CAMPEÃO!!!

A rodada decisiva foi aberta com a partida final de basquete masculino, num jogo emocionante em que Senhor do Bonfim começou perdendo as duas primeiras etapas, mas, com muita determinação, conseguiu superar os adversários nas duas últimas etapas e venceu Juazeiro pelo placar de 53 a 37. Ao apito final, a emoção tomou conta dos atletas bonfinenses que comemoraram bastante o título e prometem ficar em primeiro lugar também na final dos JAI.


A equipe de basquete masculino de Senhor do Bonfim chamava atenção por ser formada por atletas com até 20 anos. "Estamos renovando nossa equipe, colocando em quadra esta nova geração. O ano passado fomos campeão de categorias inferiores, numa prova de que as escolinhas de basquete de Senhor do Bonfim vêm se reforçando nesta modalidade. E agora, sem dúvida, este resultado positivo neste zonal de Juazeiro nos deixa muito felizes" declarou o técnico de basquete Paulo Muricy, que está há oito anos a frente da equipe de Senhor do Bonfim.


Muricy lembra que o basquete de Senhor do Bonfim participará do campeonato baiano adulto no próximo sábado (22/08), em Feira de Santana, e domingo (23/08), em Camaçari. O pivô da equipe campeã no zonal de Juazeiro, Josenilson Santos, atuou pela primeira vez nos Jogos Abertos e disse que gostou muito da organização dos selecionados participantes. "Está tudo de parabéns e esta medalha de ouro vou guardar com muito carinho", comemora.


O time bonfinense foi vencedor com Valney de Souza, Pedro Gonçalves, Acácio dos Santos, Felipe Machado, José Gama, Adriano Aragão, Lucas Silva, Uilquer Barros e Herison dos Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, o basquete de Municipio de Bonfim tem muito apoio e merece o colher muitos resultados...
parabéns ainda aos atletas que se dedicaram muito para reverter a situação, quando começaram perdendo para Sobradinho...

boa sorte!! na final..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...