segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE 2010

Este final de semana as equipes adulta e sub 17 de basquete de Senhor do Bonfim,entraram em quadra precisando se recuperar no Campeonato Baiano 2010.

Jogando em casa os bonfinenses aproveitaram o mando de quadra e em grande estilo fizeram barba,cabelo e bigode,no sábado a equipe adulta venceu a forte Seleção de Alagoinhas, atual líder da competição e que estava invicta más não resistiu e caiu para os bonfinenses por 78 a 67.

No domingo a equipe sub 17 de Senhor do Bonfim, atual campeã baiana da categoria também não deixou por menos, e deu um chocolate na equipe da Academia TBJ/Salvador vencendo a partida por 73 a 27.

No segundo jogo da manhã a equipe adulta mais uma vez entrou em quadra esperando repetir a atuação do jogo do sábado, e mais uma vez fez bonito, venceu a equipe adulta da Academia TBJ/Salvador por 68 a 56.
Depois de um início de campeontao atípico, onde a Liga Bonfinense perdeu os três primeiros jogos, coisa que nunca aconteceu, a equipe resolveu reagir e mostrou por que sempre esteve entre as três principais forças do basquete baiano.
Parabés a todos os atletas e a comissão técnica pela força e garra mostrada dentro de quadra!!

Com os resultados, os basquete de Senhor so Bonfim mostra por que é a principal força do interior da Bahia,e também do esporte bonfinense.

O próximo compromisso será também em Senhor do Bonfim no próximo final de semana contra a Faculdade FTC, atual tetra campeã baiana e bi campeã do Nordeste. Será um jogo entre as duas principais equipes de basquete da Bahia.


É esperar para ver!!
Diretoria/LBB

6 comentários:

Anônimo disse...

vcs tem qui botar ha participação do torcida do manga e de outros.

Anônimo disse...

mandem o que quiserem que eu coloque no blog para o e-mail basquetebonfim@hotmail.com,ai eu posto no blog.

Tô aguardando

valeu!!

Anônimo disse...

quem é o melhor jogador de senhor do bonfim sub 17????? bober carlinhos herison chicolinha zé ou thaisinho

e do adulto quem é ? valney icaro nizam buder acasio sabão

Anônimo disse...

Sou mais o praieiro aii ó...
Heurisom..hsuahuahs

Anônimo disse...

Sou mais o praieiro aii ó...
Heurisom..hsuahuahs

Anônimo disse...

nenhum(do sub-17), têm mais é que irem jogar e não ficarem fazendo votaçãozinha pra saber quem é o melhor, o melhor é o time unido, já que jogador sozinho não faz nada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...