segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cartolagens e rumores 2010.

O Campeonato Regional de Basquete 2010 ainda nem começou e os "Cartolas" já estão "mexendo seus pauzinhos" e a cada dia surgem novos rumores de trocas e acertos surgem nas conversas quando o assunto é basquete.
A primeira novidade, que seria a formação de um novo time da cidade de Sr. do Bonfim, parece que foi apenas mais um boato de bastidor, haja vista que até agora nada foi confirmado.

Outro boato, esse um tanto quanto mais verídico, consta que dois atletas bonfinenses iriam estar reforçando a equipe de Campo Formoso, que ano passado não obteve resultados tão positivos no torneio. Caso tais atletas realmente concretizem suas tranferências para a equipe da cidade vizinha, será um dos times a serem batidos. Cabe ressaltar que o redator que vos fala recebeu confirmação de um desses atletas sobre o interesse em transferir-se.

A equipe Juvenil vice-campeã baiana do ano de 2009, como é de se esperar, perdeu alguns atletas devido a "estourarem" a idade máxima da categoria. Logo, alguns bons valores estariam a disposição no mercado, sabe-se que Eugênio e a diretoria do Independente já acertaram verbalmente com o atleta Lucas Budê, e o mesmo confirma interesse em jogar pela equipe tri-campeã. Porém, por outro lado, Luis Miguel, jogador hoje em Salvador, demonstrou interesse em diputar o campeonato, mas que até o presente momento não teria recebido propostas. (Olho neeele!)

Mas a transação que agitou a LBB nesta última semana foi mesmo a suposta vinda do atleta de codinome "Bigão" para a equipe da ABB, pivô que viria pra suprir a carência da equipe na parte pintada da quadra. Até pouco tempo era certa a vinda de Bigão, atleta calomonense, para Sr. do Bonfim, mas sim para a equipe do Independente. Paulo Muricy viu a aquisição de Bigão como uma verdadeira vitória de bastidores, enquanto Eugênio não confirma nada ainda, colocando apenas um tom de "vai ter volta" no ar...
.
Por Raphael (Sono)

22 comentários:

Unknown disse...

a Globo esta a sua procura sono...bem sensacionalista vc...hahaha

André Henning disse...

O campeonato desse ano promete mesmo, as equipes querem cada vez mais se reforçar. Será se a hegemonia Independente cairá esse ano?

Thiagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta fazendo medo ainda não
vai trazer só o Bigão é????
essa história de q a ABB vai investir mundos e fundos é velha
no fim quem entra em quadra é o criticadíssimo Pezão!!
iuahsuiahsuihauishauihsuiah
INDEPENDENTE campeão denovo
hehe

Unknown disse...

que independente que nada cuidado com o esmeralda c.f que de caça pode virar um tiranossauro rex.

Anônimo disse...

Mas tem muitos jogadores que ainda não foram xamados pra jogarem.
e o independente ta muito confiante.
espero que a ABB venha com as mesmas contratações e outras de fora tb .
Pa chegar-mos a final e ganhar-mos esse campeonato.
Aposto minhas fixas na ABB.
Independente que se cuide .
Esse ano o bicho vai pegar!

Anônimo disse...

A equipe imbátivel (segundo o obesso Thiagão) e dos cartolas falastroões Ricardo Caixa D´àgua e Eugênio Miranda sofre mais derrotas em 2010. Segundo comentários nos bastidores do basquete bonfinense , a equipe tri-campeã regional está perdendo dois atletas para o Esmeralda de Campo Formoso. A outra baixa ´e do ala Léo Durinho que está sendo trocado pelo ala,armador,pivô e acaba baba Beto Formiga. O troca-troca só não se concretisou por causa dos dirigentes das duas equipes. Eugenio e Ricardo estão oferecendo meia caixa de cervejas da marca RICA e os dirigentes da ABB só aceitam se for SKOL.

Anônimo disse...

Thiagão o bicho vai pegar só se o bicheira for p/ o Independente.

Anônimo disse...

Vixiii e esse tau de bicheira ainda é vivo ?!
Cara de veiaa!

Super Sincero disse...

Bixera já tá se jogando pra ir pro Independente.. Tem vaga pra tu não garapa..
Vai pra Ponto Novo q tu ganha mais..
auaehauheuahe

Anônimo disse...

Rapas esse bixeira tem que ir pa um time fora de bonfim.
pa ver se ele se destaca lá fora.
Garapa demais.

Anônimo disse...

Esse tal de Bicha xeira pó,o famoso bixeira vai jogar pelo time de ponto novo, ele é a maior contratação para o regional entre todas as equipes participantes, cuidado com o BIXEIRA.

Thiagão disse...

e o pior de tudo é q o principal jogador da ABB, o sempre cestinha Sandro Moura, está vindo de uma séria lesão...a pergunta q não quer calar....quem seria capaz de substitui - lo caso não consiga se recuperar a tempo??????

Anônimo disse...

Essa é uma pergunta boa!!

Pensador disse...

Pois é, mais uma vez não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

Mas axo que tem jogadores que pode substituir sandro sim!
Só precisam observar mais os jogadores !

Miguel Menezes disse...

Mas tb tem uma pergunta que tem que ser feita!
Quem será que vai ser o substituto do astro do juvenil Raphael(SONO)?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que o SONO ficou de fora do juvenil, será q os jovens garotos vão aguentar a pressão dos 2 GRANDES TIMES, tais como INDEPENDENTE e AABB .

Beto Formiga disse...

Sem dúvida esse ano temos dois importantes desfalques um é o sempre centinha Sandro Ninja,e o outro o folclorico Sono Carter! O primeiro por ser o maio pontuador da liga e o segundo pela sua ireverência!

E lembrando aos repoteres de plantão,que a negociação continua em andamento, e o valor do passe do Formiga aumentou para duas caixas de cervejas Skol.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...
Pois é meus amigos, muitos desfalques nos times a disputa continuará cada vez mais acerrada!
Mas ouvir dizer que paulo muricy conceguio tirar o mais novo contrato do time do independente ( BIGÃO ).
Deixando assim furiosos os presidentes do independente ( Eugenio e ricardo )levando esse grande jogador para seu time ( ABB ).
Que ele ofereceu uma proposta muito melhor para esse grande jogador!

Um abraço a todos!

Raphael (Sono) disse...

I'll be baaack!!!!

Anônimo disse...

A equipe esmeralda C.F tera um grande desfalque o o seu pivo vugo mucilon q agora esta jogando pela equipe TBJ de salvador!!!

Miguelão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
Mucilon ta brocando aq man.
nu ultimo jogo ele fez 10pt.
O cara ta um bixo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...