quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ESSA É NOSSA CASA!!

GINÁSIO DE ESPORTES PAULO BRAGA, ou "LBB ARENA",essa comprovadamente é a casa do basquete de Senhor do Bonfim,aqui foi e continua sendo escrita a tão vitoriosa história de nosso basquete,que teve como maior o vice campeonato baiano de 2008,más isso ainda é muito pouco para o que queremos,quem não lembra dos grandes jogos contra a poderosa equipe do BAHIA dos anos 90 de Hernani Santos? Foi aqui que conseguimos ser a única equipe a vencê - los em quatro anos,aqui toda a bahia começou a respeitar o nosso basquete, e esperamos conquistar muito mais .

Alberto Longuinho

3 comentários:

Pezão disse...

Muito bom o texto, Longuinho.

Realmente nossa cidade tem estória no basquete, nos somos a 2° força no estado, mesmo diante de tantas dificuldades e às vezes da falta de apoio.
POr isso que acho que a "familia" basquete bonfim está de parabéns. Mas precisamos buscar mais e mais, porque somos capazes de muito mais, disso tenho certeza.

Abraços... E que 2009 seja um ano de realizações.

Anônimo disse...

e q o independente consiga humilhar mais uma vez seus adversários
hsuahsuahsusahiauhsiauhsiua

Daniel Linhares disse...

Caro longuinho, nao resta dúvidas o basquete bonfinense tem tudo para ser uma das melhores equipes de basquete do estado da Bahia resta saber quando teremos o devido valor!

Salve, salve o basquete bonfinense!!!

Goiano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...