quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE LBB

Nesta quinta feira dia 18 de dezembro de 2008, a Liga Bonfinense de Basquete escolherá seu novo Presidente para o biênio 2009/2010 os canditados a Presidente serão José Roberto Amorim (Beto) e José Eugenio Vieira da Silva tendo como Vice Marina Perez.
* ESTAMOS AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO DO VICE DA CHAPA DE BETO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
DAS ELEIÇÕES 2008

A direção da Liga Bonfinense de Basquete - LBB, no uso de suas atribuições estatutárias, pelo presente edital, CONVOCA todos os associados em dia com as suas contribuições sociais para a Assembléia Geral de Eleição dos membros da Diretoria para o biênio 2009/2010, que se realizará no dia 18 de dezembro de 2008, observando-se o seguinte:

1) Serão instaladas mesas coletoras de voto na Gerência Municipal de Esportes - SEMEC, na data do dia 18 de dezembro de 2008, das 09:00 às 12:00 hs e das 14:00 às 17:00 hs.

2) O processo eleitoral será dirigido por uma Comissão Eleitoral composta pelos seguintes: Ricardo Veras , Presidente; José Alberto Longuinho, 1º Secretário; e Andreilto Almeida Barbosa, 2º Secretário.

3) Terão direito a votar e receber votos os seguintes associados: membros da atual diretoria, atletas das seleções adulto e juvenil, alunos das escolinhas mantidas pela LBB maiores de 15 (quinze ) anos e colaboradores da LBB.

3.1) As listas com os nomes dos associados aptos a votar e receber votos estão a disposição dos interessados e podem ser solicitadas junto aos membros da comissão eleitoral ou aos membros da diretoria da LBB.

4) O prazo para registro de chapas terá início à partir da data de publicação desse edital findando-se às 18:00 horas do dia 16 de Dezembro de 2008.

5) Os requerimentos de registro de chapas deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral e, fixada no mural do Ginásio de Esportes Paulo Braga. Rua da Olaria s/n, Senhor do Bonfim – BA, CEP: 48.970-000

6) Os requerimentos de inscrição de chapa deverão ser subscritos por no mínimo 5 ( cinco ) associados aptos a participarem do processo eleitoral.

6.1) Requisitos de elegibilidade:
a) que o candidato tenha no mínimo um ano de filiação a LBB;
b) estar em dias com as obrigações impostas pela associação;

6.2) Para efeito de inscrição e produção da cédula da eleição, a chapa será composta pelos cargos:
I – Presidente;
II – vice- presidente;

6.3) Ficará a critério da chapa vencedora, a nomeação dos demais membros que irão compor a nova diretoria.

7) O voto será direto e secreto, vedado o voto em trânsito ou por procuração, podendo ainda ser por aclamação.

8) As cédulas de votação conterão as chapas inscritas, permitindo-se o voto em uma das chapas registrada, seguindo a ordem de registro, ou seja “CHAPA 1”, “CHAPA 2”, etc., sob pena de anulação do voto.

9) Após o término da votação, a(s) urna(s) instalada(s) será(ão) lacrada(s) e os votos serão imediatamente apurados.

10) Será proclamado eleito a chapa mais bem votada, em caso de empate será considerada vitoriosa a chapa que tiver como candidato a presidente o membro mais antigo da LBB.

11) Os eleitos tomarão posse em ato contínuo à proclamação do resultado.

12) Cópias do presente edital encontram-se afixadas nos seguintes murais: Ginásio de Esportes Paulo Braga, Núcleo de Esportes e Lazer de Senhor do Bonfim, Gerência Municipal de Esportes/SEMEC, bem como terão seu conteúdo divulgado pelas emissoras de rádio e TV locais.

Senhor do Bonfim, 05 de dezembro de 2008.
___________________________________________________________________
À Direção da LBB

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa!
Assim tem que ser, eleições diretas.
Uma dica aí pro pessoal que está apto a votar: Compareçam, pois esta é a oportunidade de podermos através de nosso voto decidir o que é melhor pra nossa liga.

Que vença o melhor, e que este possa exercer o cargo da melhor forma possível, levando em conta sempre os interesses da liga.

Abraço!

Anônimo disse...

Eu posso votar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...