terça-feira, 16 de dezembro de 2008

DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR

Não conseguindo chegar a final, a equipe bonfinense tinha a chance agora de disputar o terceiro lugar contra a Seleção de Rio Real, que tinha sido derrotada na outra semifinal pela forte equipe do GCBCAP. O jogo começou bem disputado com muita vontade das duas equipes do interior procurando a vitória e terminou o primeiro período com a vantagem da Liga Bonfinense por 18 x 17. O técnico Paulo Matos de Rio Real pediu a sua equipe para aumentar o ritmo de jogo e que a equipe de Senhor do Bonfim não iria agüentar muito tempo ritmo do jogo pois tinha tido uma partida corrida no dia anterior e deu certo , o time da Liga Bonfinense começou a errar por causa do cansaço e com isso a Seleção de Rio Real venceu os períodos seguintes por 18 x12 ,17xll e 20 x 18. Ficando assim com o 3º lugar.

JOGARAM E MARCARAM:

Seleção de Rio Real - Técnico: Paulo Matos

Edijan 05 pts – Emanuel 04 pts – Marcel 24 pts – Romário 03 pts – Dimas 20 pts – Anailton 04 pts – Devid 01 pt e Alexandre 11 pts

Liga Bonfinense/PMSB – Técnico: Paulo Muricy

Lucas 09 pts – Raphael 03 pts – Adriano 05 pts –Renato 03 pts - Luiz Santos 15 pts e Valney 24 pts.

PRINCIPAIS CESTINHAS DA COMPETIÇÃO:

Rodrigo Veloso (Academia TBJ) 258
Rafael Santos (GCBCAP) 210
Daniel Calixto (Academia TBJ) 189
Thacio Santos (Sel. de Rio Real) 174
Valney Souza (Liga Bonfinense) 160

Um comentário:

Anônimo disse...

A galera do juvenil ta mais q de parabens, afinal a evolução dos cara foi muito grande.
Miguel, bude, kiko tão jogando muito mesmo e o sono melhorou d+ tbm. Eles mesmos devem se lembrar do primeiro campeonato juvenil quando eram apenas mais alguns e dessa vez eram os craques, o sono por exemplo nem cesta fez e dessa vez teve entre os cestinhas de tres.
vlw galera o negocio agora é levantar a cabeça e treibnar muto q ano q vem tem mais e vamo ver se a gnt consegue o titulo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...