sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Liga Bonfinense de Basquete "Number one" do Interior Baiano!

Logo após a brilhante participação da equipe no Campeonato Baiano da Modalidade, devemos louvar o resultado mais acima de tudo, valorizar as pessoas que tornaram isso possível. Pessoas como Paulo Muricy, Longuinho, Adreilton, Eugênio, Marina, (Dailton e Aelton com toda a sua história no Basquete bonfinense) dentre outro, que ousaram em sonhar ver um dia esse esporte tão amado em nossa cidade, obter destaque no cenário esportivo baiano.
Em pensar que um dia a continuidade desse esporte em nossa cidade esteve ameaçada por falta de renovação, e observando hoje os frutos que a cidade está colhendo, graças ao trabalho muito bem feito por Paulo Muricy, ao iniciar uma escolinha de basquetebol, com crianças e jovens de nossa cidade que poderiam por falta de outra coisa, terem tomado um caminho diferente senão o da prática do esporte. Parabéns Paulo, pois hoje vemos os pais de famílias bonfinenses de todas as classes sociais, confiarem seus filhos à formação de cidadão e atleta através de suas aulas.
Aulas essas que estiveram ameaçadas muitas vezes por falta de local adequado para a prática desse esporte, e mesmo assim você não desistiu. Graças a sua valentia podemos ver em quadras ATLETAS como Leandro, Rodrigo Pezão, Miguel, Júnior, Kiko, Thiago "Bolão", Moisés, Allan "Bicheira" Beto "Formiga" Wagner, Ícaro.... e uma multidão de garotos que me seria impossível ter que enumerar um-a-um, e todos de excelente carácter!
Por hora vejo apenas um ponto negativo, que é a ausência e consequênte inoperância do presidente e do seu vice, que não participam das reuniões e só aparecem nos dias de eventos e ainda por cima atrasados, fazendo de conta como se nada tivesse acontecido e que a eles não tocassem a responsabilidade de serem os primeiros a pegar na alça do caixão, quando o defunto tiver morrido! Mas com certeza aparecem para receber os louros das vitórias alcançadas pela equipe que de fato leva nas costa e administra a LBB. Digo que esse problema e momentâneo, pois dessa vez iremos fazer uma eleição para presidência da LBB, que a torne mais forte e unida em busca do objetivo principal, que é ser o 1º do estado da Bahia na modalidade.
José Roberto Peixoto

6 comentários:

Raphael_NetsBrasil disse...

Poxa, fiquei triste agora...

Ninguém fala de mim, eu sou excluído por aqui...
Mas é nenhuma, depois q o blog estiver todo desconfigurado não me perguntem quem foi.

Abraços!!

Anônimo disse...

Sono, pega leve! O Beto tá em campanha e vc parece que não é lá um cabo eleitoral considerável, brincadeira! rz rz Essa próxima eleição da LBB promete... Parabéns para nós rapaziada do basquete de Bonfim e, isso inclui você velho Rafhael (Sono), a festa foi realmente muito bonita. Beto (Formiga), existe sempre lugar para quem quer ajudar mais, tô contigo! Mas pega leve, ha de se considerar a agenda da galera. Valeu!!!!

Unknown disse...

Caro Raphael "sono", foi uma falha muito grande não mencionar o seu nome, uma vez que você é uma grande promessa para o basquete bonfinenese, e pór isso peço minhas desculpas. Todos nós nós que participamos desse universo chamado Basquete, sabemos do seu grande potencial e tocemos para que esse potencial cresça.

Quanto a está em campanha ainda não, pois ainda tenho desejo de vestir a camisa da seleção bonfinense, mas se não tiver entre nós nome melhor, estamos aí! e além do mais, convenhamos, se assumimos um compromisso devemos fazer o possível para assumir o mesmo. Andreilto deixa de ser pano de cuscuz! Essa atual direção deixou a desejar e você sabe disso,comentário como esse comtribui para que nada venha a mudar. "Foi a agenda dos caras..." tá bom Fofão.

Anônimo disse...

É bom ouvir falar em pessoas interessadas em se candidatar a presidente da LBB,até por que a maioria só lembra da liga quando é para ir para os babas,jogos do campeonato baiano ou para criticar,só gostaria de lembrar que é muito mais que isso para que a coisas aconteçam,quem pensar em assumir a LBB,tem que aceitar que em alguns momentos ela terá que ficar em primeiro lugar no dia a dia e que não vejo muita gente pensando dessa forma ,até por que sempre tem algo mais importante para fazer do que ir a uma reunião por exemplo,dentre outras coisas, temos dito pessimas experiencia e sempre acaba sobrando tudo par Paulo,Longuinho e Andraeilto fazer,por que as pessoas não conseguem entender que a LBB é muito grande e não pode ser dada atenção apenas quando tiver tempo ou vontade, tem que dar sempre.Eu particularmente sou a favor que outras pessoas passem a fazer parte da Diretoria,más todos que aparecem vem cheios de idéias e depois desaparecem por isso pensem bem antes de fazer qualquer comentário a respeito da atual direção(LONGUINHO,PAULO E ANDREILTO)pois será dificil alguém fazer o que temos feito se não fosse por nós o basquete em Bonfim já tinha acabado pois não basta apenas ter jogadores tem que ter organização.

Alberto Longuinho

Unknown disse...

Em nenhum momento foi vinculado, pelo menos de minha parte, alguma crítica sobre a administração praticada por Paulo, Andreilto e Longuinho. Muito pelo contrário, exaltei, falei sobre o comportamento do atual presidente e do vice. Então acho melhor dá uma relida no que foi postado. Sei que não é fácil administar uma entidade com a LBB, cheia de problemas com um calendário cheio e pouco investimento. Por isso frizei acerca do comportamento da atual presidência, pois acredito que a Liga não precisa mais de presidentes que conste apenas no papel, mas que de fato venha somar junto de Paulo, Longuinho e Andreilton.
Abraços

José Roberto Peixoto

Anônimo disse...

gostaria de saber como vai ser esolhido o proximo presidente da liga

vlww

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...