segunda-feira, 10 de novembro de 2008

LBB nas semifinais do Baiano Juvenil 2008


Neste final de semana (08/09) a equipe juvenil de Senhor do Bonfim viajou à Salvador para a disputa das semifinais do Campeonato Baiano contra a forte equipe do TBJ.
A forma de disputa é no esquema melhor de 3, onde logicamente quem vencer dois jogos automaticamente estará na grande final.
No sábado, no Ginásio do Bahia, tivemos um jogo muito diferente do que todos esperavam, a equipe de Senhor do Bonfim não conseguia encaixar seu jogo de forma alguma contra a equipe adversária que mesmo sem impor a sua tradicional marcação pressão, conseguiu fazer com que nossa equipe se perdesse no ataque. O time encontrava-se muito nervoso e equivocado no ataque, onde a maioria das bolas eram chutadas muito antes dos 24 seg. de posse. Podemos destacar as atuações do "Ex-Folclórico pivô" Rodrigo "Pezão", com 10 pontos, e também do sempre regular Valney, também com 10 pontos. Nas alas, a pontuação foi muito baixa, mesmo jogadores que tem como característica a pontuação passaram longe do habitual, o chute de longa distância não caia de forma alguma, sendo que o time acertou uma única bola de 3 pontos durante o jogo. Do outro lado, a equipe do TBJ continuava constante, conseguindo administrar o placar, mesmo com uma "breve" reação bonfinense.

Já no domingo, a equipe entrou em quadra muito diferente do que foi no sábado. A vitória era necessária, para forçar um terceiro jogo. E não deu outra, o time de Senhor do Bonfim mesmo começando o jogo atrás do placar, buscou a diferença, terminando o primeiro tempo de jogo com o placar indicando 23 x 23. O segundo tempo de jogo foi totalmente disputado, com trocas de cestas todo o tempo. Cabe agora destacar que os alas que não foram bem no jogo anterior, se redimiram, pontuaram bem, com destaque para todos Miguel (14 pontos), Leandro (11 pontos) Raphael, Alan, Kiko e Lucas.
Na zona pintada Valney como sempre muito bem, deu um show de tocos, além de marcar e pontuar em horas decisivas, Rodrigo também esteve muito bem em quadra.
Senhor do Bonfim venceu, e agora irá disputar novamente em SSA o terceiro e decisivo jogo dessa série.

Por Raphael(Sono).

12 comentários:

Pezão disse...

Rapaz, No sábado o time tava doido demais. Não dava para encaixar nenhuma jogada. Mas conseguimos colocar a cabeça no lugar e ganhar o 2° jogo, no domingo. Agora temos que nos preparar par o terceiro jogo. Portanto vamos treinar juvenil.

abração.

Boa redação Sono.

p.s- Gostaria de dizer que a única bola de 3 pontos no 1° jogo foi a do jogo. Humilde esse cara viu!!!
heheheh

Anônimo disse...

Raphael (Sono) Acho q alguma emissora dessas daqui de bonfim e região ou jornal devem estar precisando de um redator, com juventude e boas idéias, ai faz um currículo e envia, já da pra um bom redator, rssssss.

Valeu galerinha do juvenil é isso ai, tudo tem que ser difícil mesmo porque o que vem fácil nós não damos valor, próximo jogo é ir com tudo, muita vontade e garra, e se for possível quero estar lá torcendo.

Abraço a todos!!!!

Unknown disse...

Concordo com o Sandro, Rafphael!

Você relator de forma clara e deixou a todos muito orgulhosos!

Parabéns!

José Roberto Peixoto

Anônimo disse...

Parabéns Rafael pela clareza nas informações,isso é importante para nsso basquete.

Abraço.

Alberto Longuinho

Pezão disse...

fico feliz que mais pessoas estejam participando do nosso blog.

abraço a todos....

Anônimo disse...

Valeu aí pelos elogios pessoal.
Sempre que puder estarei divulgando e mostrando o que acontece em nosso basquete. Diferentemente de uns e outros que acham que participar da LBB é apenas estar dentro de quadra...
Tem que cortar as "asinhas" desse povo, senão perderemos uma das principais virtudes da liga que é a amizade em troca da individualidade.

Abraços!

Unknown disse...

Ò soninho meu sobrinho, ta botando pra lá...
valewww. raphael vc é um cara muito legal te dô valor de mais meu sobrinho...e tb concordo com vc que sem a nossa amizade nós n seremos nada.
e que sirva de exemplos pra muitos outros a suas palavras...
que individualidade n leva a nada temos que ser unidos sempre...

valewwwww...meusobrinho vc é 10.

Anônimo disse...

Sono, está se revelando! só faltou um detalhe na nota! O placar final dos dois jogos!

Um Abraço

Dailton

Anônimo disse...

Placar dos jogos:

Sábado dia 07/11
Academia TBJ 59 x 31 Liga Bonfinense/PMSB

Domingo dia 08/11
Liga bonfinense/PMSB 57 x 52 Academia TBJ

Anônimo disse...

é meu primo pow o sono
hehehehehehe
to com o sandroo
no proximo jogo to colado la em ssa pa dar esse apoio nessa caminhada ao titulo
vlw bando de feio

Anônimo disse...

ô sono meu!!!!
o pezão ainda é folclorico
tem q se respeitar o pezão
ele ainda vai ter grandes atuações como akelas em q ele fazia 3, 4 pontos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Iae galera sou aluno de valney pivô de vcs.Cara quer dizer que ele tá dando show de tocos no campeonato baiano xD. Esse é meu técnico ahauhuah abração pra vcs vlw! to torcendo por vcs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...