quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Acesso negado!!!


A forte equipe de nossa cidade, chefiada por PAULO MURICY
, foi disputar as Finais dos JOGOS ABERTOS DO INTERIOR, em Lauro de Freitas, sendo considerada uma das favoritas ao título. Depois de uma estréia nervosa por parte de alguns integrantes do grupo, como: Kiko e Rodrigo "Pezao", a equipe conseguiu a Vitória por uma diferença de 11 pontos, contra o time da cidade de Conceição do coité.
O segundo Jogo parecia ser mais dificil tendo o time adversário com estrelas como o Pivô Gramosa ( que disputa o campeonato bahiano), mas a equipe da LBB não tomou conhecimento do adversário com jogadas de velocidade por parte de Robson, Sandro e Rubinho e com Mutombó na garrafão. Com duas vitórias Bonfim consegiu a classificação para a Semifinal.
Na outra chave Irecê ( bicampeã 2006-2007) compriu o dever de casa e venceu as seleções de Miguel Calmon e Lauro de Freitas. A semifinal tinha tudo para ser um grande espetáculo de basquete, duas seleções de alto nível, a quadra repleta de grandes jogadores, Nilzan, "sabão", Robson, Mutombó, Sandro, Rubinho e Luis Miguel. Mas o espetáculo teve com atores principais a arbitragem: Pedro, Vilas-boas e Nadson, mácularam o grande jogo, sendo tendênciosos.
No final do 2° quarto a equipe da Lbb estava com mais de 18 pçontos de frente ( resultado que foi anotado pela comissão técnica da equipe bonfinense), mas a mesa havia marcado 8 pontos a menos. Esse foi o ponto culminante para Bonfim, a equipe da terrinha retirou o time de quadra. Segundo Alberto longuinho, diretor de comunicação da liga Bonfinense de Basquete, " Tivemos o acesso negado pela arbitragem às finais. A cena foi comovente atletas saindo de quadra bastante emocionados. A final foi decidida por Irecê e Alagoinhas, sendo Alagoinhas campeã dos JOGOS ABERTOS 2008...

Um comentário:

Marcelo Guimarães - Tecnico ABS disse...

Caro amigo, a equipe não mensionada na postagem é a Equipe do Garra Basquete Simõesfilhense ( Simões Filho ). O senhor tem razão, era para ser um jogão, se não fosse o fato ocorrido antes da partida onde só jogamos com 2 titulares, pois os outros atletas estavão presos em um engarrafamento na rótula do aeroporto,o mesmo ocorrido com outra cidade, inexplicavelmente o WO da mesma foi tirada, mais o nosso...

Estamos começando, e é um prazer imenso jogar contra uma equipe do porte e que tem em trabalho como o de vocês.

Saudações a LBB e o povo de Sr. do Bonfim

Marcelo Guimarães
cmvguimaraes@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...